sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Dia Mundial da Alimentação

Celebrou-se no passado dia 16 de outubro o "Dia Mundial da Alimentação". Nesse âmbito foi apresentado aos alunos o conto "A ovelhinha que veio para o jantar" e feito um desafio: elaborar um cartaz em que mostrassem que é muito importante comer de forma saudável. O resultado foi o seguinte:

Sem comentários:

Boletim - 2ºSemestre-2020/2021

Memorial do Convento - Palestra

Palestra literária sobre  Memorial do Convento  dinamiza leitura na E . B .  2,3/S de Vila Nova de Cerveira   A Biblioteca Escolar d o Agrup...