sexta-feira, 21 de junho de 2013

Entrega de prémios

Os concursos foram feitos, houve participação, houve vencedores e só faltava que houvesse prémios. Pois bem, eles também apareceram... No último dia e com a presença da Senhora Vereadora da Cultura, Dr.ª Sandra Pontedeira, e do Sr. Diretor do Agrupamento de Escolas de V. N. Cerveira, Dr. Artur Teixeira, os prémios foram entregues para gáudio de quem a eles teve direito. Todos os Jardins de Infância tiveram direito a um livro e diploma e os vencedores do concurso de escrita criativa "O Mundo da Fantasia", para além do diploma e de um livro, também foram agraciados com um CD-Rom que lhes poderá ser muito útil durante a vida estudantil. Parabéns para todos eles! Aqui ficam algumas imagens a testemunhar o acontecimento:
Para o próximo ano haverá mais e mais hipóteses de ganhar!

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Autores portugueses

O ano letivo vai-se aproximando do fim e, naturalmente, as preocupações com o seu aproveitamento vão sendo maiores. Assim, as atividades foram-se tornando menos exigentes pela falta de tempo que se faz sentir nesta altura do ano. Ainda assim, sobre este tema que faz "voar" o imaginário das crianças, conseguiram-se estes magníficos trabalhos.
Parabéns aos seus autores!

Boletim - 2ºSemestre-2020/2021

OS ALUNOS FORAM ÀS URNAS E VOTARAM NOS LIVROS + FIXES DESTE ANO - "

No passado dia 8 de março de 2024 os alunos da Escola Básica e Secundária foram às urnas para participarem na iniciativa da VISÃO Júnior que...